Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Equipage Online, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções, a seguir:

 

Para trocas por MODELO / COR / NUMERAÇÃO ou DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@equipagecalcados.com.br ou pelo telefone (31) 99404-3900 de 9:00 as 18:00hs de Segunda a Sexta, exceto feriados, anexando a foto do produto ou relatando o defeito/vicio apresentado.

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto adquirido em nosso site.

 

1º troca de cada pedido. tera o frete pago pela Equipage Online.

 

A partir da 2º troca o frete será por conta do cliente.

 

Observações : Os produtos deverão ser devolvidos sem indicíos de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Equipage Online reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através de e-mail serão reenviados ao clientes sem consulta prévia.

A Equipage OnLine não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas.

 


 

Para trocas ou devolução por DEFEITO

 

 

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@equipagecalcados.com.br ou pelo telefone (31) 99404-3900,  de 9:00 as 18:00hs de Segunda a Sexta, exceto feriados, relatando o defeito / vício apresentado.

 

A solicitação para a troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

 

Observações : O Envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Equipage Online.

A avaliação do defeito/vício alegado e eventual reparação será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

 


 

 

 

Para os casos de EMBALAGEM DANIFICADA ou ERRO NA ENTREGA

 

Ao receber o produto e constatar que a embalagem ou lacre estiverem  danificados ou violados, ou que houverem qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@equipagecalcados.com.br ou pelo telefone (31) 99404-3900 e siga as orientaçãoes que serão passadas por um de nossos especialistas.

 


 

 

As solicitações de troca ou desistência da compra NÃO SERÃO ACEITAS quando

 

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor.

  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria.

  • Houver indícios de uso inadequado do produto.

  • Houver indícios de dano acidental.

  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso

 

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

 


 

 

 

Funcionamento das RESTITUIÇÕES DE VALORES

 

No prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do produto devolvido no Centro de Distribuição, a Equipage Online efetuará a análise de suas condiçoes.

Passados os 3 dias úteis de análise das condições do(s) produto(s) devolvido, sendo o procedimento aprovado, nas hipóteses de compra pelo Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis.

 

Observações : O prazo para crédito inicia-se somento após o recebimento da mercadoria pela Equipage Online e análise de 3 dias úties das condições do(s) produto(s).

 

 


 

 

Produtos que acompanham brinde

 

Nos casos de troca ou cancelamento, o eventual brinde que acompanhou o(s) produto(s) também deverá ser devolvido.

As condições acima são válidas para compras através do site www.equipage.com.br.

 

 


 

 

 

POLITICAS DE TROCA EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL

 

Os produtos adquiridos em nosso site, poderão ser trocados em  nossas lojas físicas por qualquer mercadoria, a fim de satisfazer a vontade da cliente. O preço pago será respeitado pelo prazo de ate 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.

 

Não estão autorizados os procedimentos de troca por defeito, embalagem danificada, erro na entrega ou desistência da compra, nas lojas físicas, hipóteses nas quais o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@equipagecalcados.com.br ou pelo telefone (31) 99404-3900 para realizar o procedimento.

 

A troca em razão de cor ou de numeração poderá ser efetuada em até 30 dias corridas contados da data da compra.

 

Visando à segurança de nossos clientes, se fará necessária a apresentação da nota fiscal de compra, não sendo possível o procedimento de troca sem a Nota Fiscal, pois ela identifica o produto e o pedido realizado no site.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

 


 

 

GARANTIA DE PRODUTOS

 

A Equipageonline prima pela escolha de suas marcas, produtos e fornecedores. Assim os produtos comercializados pela Equipage Online foram produzidos dentro de padroes internacionais de qualidade..

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você podera entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@equipagecalcados.com.br ou pelo telefone (31) 99404-3900 de 9:00 as 18:00hs de Segunda a Sexta, exceto feriado.

 

 


 

 

 

CANCELAMENTO

 

Seu pedido poderá ser cancelado através de nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@equipagecalcados.com.br ou pelo telefone (31) 99404-3900 de Segunda a Sexta de 9:00 as 18:00 hs, exceto feriado.

O prazo para cencelamento do pedido é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Somente serão aceitos os pedidos que não contenham violação da embalagem ou lacre e qualquer indício de uso do produto.

É necessário estar acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original e todos os itens do produto (acessórios e manuais).

Também será aceito quando houver a recusa imediata no momento do recebimento pelo agente de entrega.

O cancelamento do pedido será automatico nas seguintes situações :

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

  • Inconsistência de dados no preenchimento do pedido.

  • Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado.

  • Indisponibilidade do produto em estoque no ato da aprovaçao do credito.

 

 


 

 

 

PRAZO DE ESTORNO

 

O prazo para estorno do pagamento no cartão de crédito é de até 14 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Equipage Online e análise de 3 dias utéis das condições do(s) produto(s).

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