ENTREGAS
As entregas serão efetuadas pelos Correios, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Equipage Online não tem gerência direta.
O prazo varia de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.
Contamos também com retirada em nossa loja e serviços de motoboy.
Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e entrega pelos Correios em MEUS PEDIDOS. Para consultar o rastreamento do seu pedido junto aos Correios clique em "Acompanhe seu Pedido".
As entregas serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
A alteração de endedeço é realizada diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Caso não consiga, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 09:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira exceto feriados regionais pelo telefone (31) 99404-3900.
A Equipage é referência em bolsas e sapatos femininos. Várias opções com estilo, conforto e bom gosto. Confira as promoções em nosso site.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade